Nível Pós-graduação
Design Estratégico de Marcas
O que você vai ganhar ao fazer o curso:
O curso é para quem quer dominar o raciocínio estratégico e aplicá-lo junto às práticas de inovação. Não é um curso que apresenta fórmulas e métodos. É um curso para quem quer desenvolver a capacidade profissional de tomada de decisão, seja qual cenário for, para marcas de qualquer porte. É para quem quer dominar o assunto com propriedade.
O curso envolve uma série de atividades para um aprendizado profundo e seguro em relação a gestão de marcas e significados. O ambiente de estudo se converte em espaço de troca, experimentação e principalmente de consolidação do conhecimento. Esta é a vantagem de um curso presencial com contato direto do professor a cada dúvida, em todos os momentos.
Como isso pode refletir na sua carreira:
Entender o papel e o significado das marcas, e sua presença na vida dos consumidores, é uma necessidade de qualquer profissional, seja ele um empreendedor, um autônomo (a marca pode ser você mesmo) ou como colaborador de uma empresa.
O quê você colocará em prática:
Empregos de qualidade são muito raros, e em algum momento você poderá empreender. Nas empresas, em algum momento você será solicitado a colaborar, a diferenciar ou a criar uma marca. Somado a isso dominar o modo do designer pensar te coloca milhas à frente para desenvolver novos produtos e serviços para uma marca específica.
Marcas não param no tempo. Elas acompanham as transformações e evolução do consumo, requerem inovação disruptiva.
DESIGN + ESTRATÉGIA + GESTÃO: esse é o segredo para alcançar um novo patamar na carreira.
Matrículas abertas para 2019!
Curso oferecido na unidade Perdizes da Faculdade Santa Marcelina em São Paulo. Saiba mais abaixo