Pós-graduação

Design Estratégico de Marcas


Curso de aprimoramento que proporciona uma visão mais holística do design, para profissionais interessados em gerar novos negócios, criar novas marcas, como também para gestores que desejam oferecer, através de suas marcas, entregas mais relevantes e verdadeiras, com impacto direto na qualidade de vida dos consumidores.

Saiba mais

Workshop - 16h

Marcas – A Entrega da Promessa


O curso fornece ao aluno a metodologia necessária para analisar, conceber, projetar e principalmente gerenciar um portfolio de produtos e decidir se é possível fazer ajustes em uma marca e reposicioná-la em uma nova categoria que normalmente estaria fora do seu alcance.

Saiba mais

Workshop - 8h

Design de serviços


Apresenta o conceito e as fronteiras do Design de Serviços e as etapas de desenvolvimento, desde a concepção até todas as fases para colocá-lo em execução. Demonstra as ferramentas, metodologias e os processos de pesquisa para a elaboração de projeto em design com foco na inovação de serviços, tanto para a criação de novos como para extensões de marcas de empresas com produtos consolidados.

Saiba mais

Workshop - 8h

Gestão pessoal – Estratégias sensíveis para organizar a vida


Este workshop é para quem busca sentido e significado em cada momento do seu dia. Apresenta estratégias para alinhar todas as suas demandas dentro de um propósito, para se expressar com liberdade e coerência.

Saiba mais

Workshop - 16h

Interação – facilitação visual


O curso instrumenta o participante a dominar técnicas simples de desenho para expor ideias de forma totalmente visual. A interação comunicativa permite que equipes multidisciplinares possam expor e visualizar ideias para o desenvolvimento de projetos, principalmente nas etapas de co-criação e sintetização de conceitos.

Saiba mais