Workshop - 16h
Marcas – A Entrega da Promessa
[mr_rating_form]
Laboratório in company com a metodologia necessária para analisar, conceber, projetar e principalmente gerenciar um portfolio de marcas e de produtos. A atividade proporciona uma análise profunda sobre a marca e tomada de decisões quanto a sua essência, propósito e entrega.
Vários fatores implicam na entrega de uma marca. É necessário a constante análise sobre os pilares definidos na plataforma da marca. Cenários negativos são uma realidade, o consumo muda de direção, os usuários definem outras prioridades, ou simplesmente a participação de determinada marca no sistema econômico pode ter chegado ao fim, precisa ser reinventada.
Marcas são organismos vivos, com personalidade em evolução, fazem parte da cultura e, também são corresponsáveis pela construção da cultura, pela sua participação nas relações sociais e ambientais. É necessário dominar a complexidade das marcas para promover entregas consistentes e alinhadas ao proposito de marca.
INDICAÇÃO
Gestores ou profissionais ligados a gestão de projetos e desenvolvimento de novos produtos. Gestores de negócios e demais profissionais que exerçam atividades relacionadas à gestão de marcas e de seu posicionamento.
CONDIÇÕES
Até 20 participantes
In Company
DURAÇÃO
16 horas