Consultoria

Consultoria de design e estratégia, que analisa profundamente o imaginário e as relações construídas entre marcas e seus usuários

Os laços estabelecidos entre os usuários e as marcas e com seus produtos, identificam antigos e novos códigos culturais que compõe as relações sociais . Por meio do design é possível identificar as bases para definir um posicionamento de marca, planejar novas ações estratégicas, criar novas experiências, que ampliam a lembrança da marca, e orientar a elaboração do portfólio de produtos e serviços oferecidos.

  • Pesquisa junto aos usuários sobre o imaginário construído a respeito da Marca. Análise de cenário e construção da Plataforma de Marca existente. Diagnóstico para definição de estratégia de Marca.

  • Essência, Posicionamento, ou Reposicionamento. Identidade de marca: diagnóstico para marcas existente e definição para novas.

  • Diagnóstico e direcionamento para a continuidade da promessa da Marca. Definição de Estratégia para identidade e comunicação de produtos e serviços.

  • Acompanhamento para implantação do Guia de Expressão da Marca (GEM). para marcas novas ou já existentes.

Consultoria em design, marcas e inovação para sua empresa. Entre em contato.