Consultoria
Consultoria de design e estratégia, que analisa profundamente o imaginário e as relações construídas entre marcas e seus usuários
Os laços estabelecidos entre os usuários e as marcas e com seus produtos, identificam antigos e novos códigos culturais que compõe as relações sociais . Por meio do design é possível identificar as bases para definir um posicionamento de marca, planejar novas ações estratégicas, criar novas experiências, que ampliam a lembrança da marca, e orientar a elaboração do portfólio de produtos e serviços oferecidos.
-
Pesquisa junto aos usuários sobre o imaginário construído a respeito da Marca. Análise de cenário e construção da Plataforma de Marca existente. Diagnóstico para definição de estratégia de Marca.
-
Essência, Posicionamento, ou Reposicionamento.
Identidade de marca: diagnóstico para marcas existente e definição para novas.
-
Diagnóstico e direcionamento para a continuidade da promessa da Marca. Definição de Estratégia para identidade e comunicação de produtos e serviços.
-
Acompanhamento para implantação do Guia de Expressão da Marca (GEM).
para marcas novas ou já existentes.